Di, eu te amo!!!! =*****
 
eu

Marcos, 23 anos, namora a Di, tem uma gata chamada Sofia. Adora música, cinema, HQs, livros, séries de TV, videogames e tudo que é gadget.
Estuda cinema na FAAP, tenta fazer filmes e assiste tudo que tem chance.
Acumula CDs, DVDs e HQs pela casa.
Sonha em ter um quarto só de depósito.
Toma banho quente até no calor e água gelada e sorvete até no frio.
Paulista, paulistano e são-paulino.
Fã de mais bandas e filmes do que dá pra citar. (é melhor perguntar)

musica rock (principalmente alternativo), j-music e jazz.
filmes
principalmente os orientais, mas também filmes indies americanos e Star Wars. Mas eu gosto de assistir de tudo.
msn
*odeio*
icq
ask me
fotolog
audioscrobbler
pillblog
bad obsession
gourmets
lista de presentes
coleção de games na IGN

links

blogs
The Way I See It
Buraco oOo
the utility muffin research kitchen
Muzukashii Mind
Blog Bloody Blog
Losers 4 Ever
No 15
Optimistic
Carpe Diem, Seize the Day
Chibikitsune
Petulância
Piers Platz
Par ou Ímpar
Drop Dead Gorgeous
Faux Raccord
for sleep's sake

musica:
greenplastic radiohead
silverchair.nu
NIN
garbage
covers project
project J
dying days
test 4 echo
ludov
pullovers
NME


hq:
universo hq
omelete
panini
neil gaiman
marvel
newsarama
mutação
the geek out

anime/manga:
animepro
animeblade
anime on DVD
japan guide

cinema:
e-pipoca
dark horizons
imdb
midnight eye
the tarantino archives

games:
planet gamecube
cube europe
ign
uol games

penny arcade

outros:
são paulo net
apple
digital dissent

 

 
Wednesday, October 19, 2005

Estou louco feito o diabo e não vou tolerar mais isso!

Vou colar a seguir dois e-mails que recebi do Racha hoje. Assim vocês podem entender minha raiva!
Não dá mais a FAAP!
Sério, quero ir embora! Eu sei que falta pouco, mas caralho!!!!
Quero me transferir para outro lugar, fora de brincadeira!
Eu tava falando com o Racha outro dia e concluímos que deveríamos ter prestado em alguma faculdade no exterior ao invés da FAAP.
Se arrependimento matasse... =(

E-mail 1:

sua nota no humberto de produção foi 6,5 se eu não me engano... ele me deixou até tremendo de raiva na hora. Ele ficou puto por vc estar viajando, foi como se agente nunca tivesse dito para ele...

Bom, agente tem agora trocentas coisas pra fazer pra próxima quarta e, por esta razão, assim q vc chegar temos realmente que correr.


E-mail 2:



O humberto te odeia, a mim e ao daniel (e agora priscila tb)... ou não é possível!
Vc lembra que eu te disse que eu n tinha nada pra apresentar e tal... ok... vc sabe que a carol está no grupo do jean tb né? Certo, este grupo não tinha NADA, NADA MESMO pra apresentar - no nosso caso eu até mostrei o woody para ele!

Mesmo assim, ele tratou o grupo, até a Carol, completamente diferente na reunião do outro grupo.
Por exemplo, ele pedia umas coisas para gente que eu não entendia, e eu perguntava pra entender - mas ele não explicava... eu ficava perdido.
Para o outro grupo, além de ele explicar totalmente (ainda bem que a carol estava lá pra aí nos dizer), ele ainda dava dicas.
Para vc ter uma idéia de que não estou brincando, ele deve ter falado com nosso grupo 15 min,,, e ficou falando 1 hora com o do jean (sem o Jean ter nada pra apresentar)...
Quer ficar pasmo? A priscila passou mal e faltou na aula... vc sabe o que ele disse? disse algo assim, assim mesmo "essa menina já faltou na prova e ainda está fazendo assistencia para dois grupos - se fosse eu não confiaria nessa menina"...

Já a Luana e o Alexandre ele está tratando bem - mesmo eles tendo tirado nota vermelha e tal...

Ah, tem mais, ele falou que não sabia o que era nosso filme, pq agente não escreveu no roteiro - SÓ QUE AGENTE JÁTINHA FALADO PRA ELE PORRA!!!!

Da viagem que ele ficou puto e surpreso como se não soubesse já te falei né?

Além de td isso ele tá dando informação pela metade pra gente - depois te explico tudo... mas dessa forma ele sempre ia reclamar que agente não fez algo né!


Viram só?
Porra, assim NÃO DÁ!
O Professor cisma com a gente por algum motivo e depois fica nos crucificando!
Meu, ele já SABIA que eu ia viajar. Até não tinha gostado muito, mas tinha entendido e tinha até mencionado esse fato na aula!
O fato é que eu nunca faltei na aula desse cara, (e quase nunca em nenhuma outra, aliás) não fui mal na matéria dele e ele insiste em ficar pegando no nosso pé, sendo que os outros grupos possuem pessoas que mal vão nas aulas, provavelmente foram mal nas provas e que não estão nem aí.
Porra, existem grupos formados com pessoas que nem mesmo QUEREM fazer cinema, o que eu acho um absurdo!!! Nosso grupo é um dos únicos que está trabalhando já nesse projeto há mais de um ano, tentando fazer tudo da melhor maneira possível.
Mas não, o professor não pode deixar isso acontecer! Além de passar informações pela metade e implicar com coisas que só ele sabe o porquê, ele ainda fica dizendo que nosso filme (PELO QUAL A GENTE VAI SE FORMAR) não pode ser profissional! Porra, eles não querem formar profissionais então? Que palhaçada é essa??? Ele vai ficar sabotando nosso projeto para depois sair uma merda e ele dizer "Ai, eu sabia. Dá ver que o projeto vai ser ruim só de olhar!"
Não aguento mais isso, a FAAP só coloca obstáculos e não ajuda em nada!
NADA!
E depois não querem que os ex-alunos fiquem falando mal deles... Tem é que falar mal mesmo! É só dizer a verdade!!!!


mrcsh @ 4:33 PM

***

 

Comments: Post a Comment

 
no momento...

filmes
Harry Potter e o Cálice de Fogo **
Marcas da Violência ****

gamecube

Resident Evil 4 **** - Incrível.

ds

Mario Kart DS ****
Sonic Rush ****

iPod + iTunes
usrejects's Last.fm Weekly Artists Chart

HQ
Homem-Aranha 48 *
Marvel Millenium: Homem Aranha 47 ****
Ex Machina **
X-Men 48 o

livro
Matadouro 5 (Kurt Vonnegut) ***
O Guia do Mochileiro das Galáxias ****

ancient history

October 2004 l November 2004 l December 2004 l January 2005 l February 2005 l March 2005 l April 2005 l May 2005 l June 2005 l July 2005 l August 2005 l September 2005 l October 2005 l December 2005 l January 2006 l February 2006 l March 2006 l May 2006 l
flickr

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com