Marcos, 23 anos, namora a Di, tem uma gata chamada Sofia. Adora música, cinema, HQs, livros, séries de TV, videogames e tudo que é gadget.
Estuda cinema na FAAP, tenta fazer filmes e assiste tudo que tem chance.
Acumula CDs, DVDs e HQs pela casa.
Sonha em ter um quarto só de depósito. Toma banho quente até no calor e água gelada e sorvete até no frio.
Paulista, paulistano e são-paulino.
Fã de mais bandas e filmes do que dá pra citar. (é melhor perguntar)
O Brasil tem a incrível capacidade de deixar tudo mais caro. O mais recente exemplo é o novo cd do R.E.M. Ele já havia sido lançado, por um preço meio caro, na casa dos 30 mangos. Agora lançaram a versão Digipac. Pra quem não sabe, trata-se das famosas caixinhas de papel, que além de serem mais bonitas, são mais baratas. Prova disso é que o Pearl Jam adotou isso para TODOS os seus álbuns, a partir do 3°, sendo eles preocupados com os fãs. Com isso eles visam baixar o preço do cd, o que de fato acontece, ao menos em países civilizados. Aí que entra o Brasil. O cd, que já estava caro, pula para incríveis R$ 47,90 na versão digipac brasileira. A mentalidade das empresas nacionais é "eles são todos trouxas. Isto é mais bonito, venda mais caro. Dane-se que é mais barato". Essas coisas me revoltam.