Di, eu te amo!!!! =*****
 
eu

Marcos, 23 anos, namora a Di, tem uma gata chamada Sofia. Adora música, cinema, HQs, livros, séries de TV, videogames e tudo que é gadget.
Estuda cinema na FAAP, tenta fazer filmes e assiste tudo que tem chance.
Acumula CDs, DVDs e HQs pela casa.
Sonha em ter um quarto só de depósito.
Toma banho quente até no calor e água gelada e sorvete até no frio.
Paulista, paulistano e são-paulino.
Fã de mais bandas e filmes do que dá pra citar. (é melhor perguntar)

musica rock (principalmente alternativo), j-music e jazz.
filmes
principalmente os orientais, mas também filmes indies americanos e Star Wars. Mas eu gosto de assistir de tudo.
msn
*odeio*
icq
ask me
fotolog
audioscrobbler
pillblog
bad obsession
gourmets
lista de presentes
coleção de games na IGN

links

blogs
The Way I See It
Buraco oOo
the utility muffin research kitchen
Muzukashii Mind
Blog Bloody Blog
Losers 4 Ever
No 15
Optimistic
Carpe Diem, Seize the Day
Chibikitsune
Petulância
Piers Platz
Par ou Ímpar
Drop Dead Gorgeous
Faux Raccord
for sleep's sake

musica:
greenplastic radiohead
silverchair.nu
NIN
garbage
covers project
project J
dying days
test 4 echo
ludov
pullovers
NME


hq:
universo hq
omelete
panini
neil gaiman
marvel
newsarama
mutação
the geek out

anime/manga:
animepro
animeblade
anime on DVD
japan guide

cinema:
e-pipoca
dark horizons
imdb
midnight eye
the tarantino archives

games:
planet gamecube
cube europe
ign
uol games

penny arcade

outros:
são paulo net
apple
digital dissent

 

 
Friday, December 31, 2004

Mais um ano vai...

E chegamos ao final de 2004. Esse foi possivelmente o ano mais doido da minha *curta* vida. Foi aquele no qual a minha vida mais mudou de uma hora para a outra.
As principais:

CONTRAS:
-O fim de um relacionamento de 3 anos e meio. Muito na surpresa, foi um baque.
-O fim do meu estágio na Cinemateca. Isso eu meio que já sabia que ia acontecer. Mas foi chato pq eu estava gostando de lá, estava finalmente fazendo amigos (todos sabem que eu levo uns 2 meses de convívio diário no mínimo para comecar a me sentir um pouco à vontade) e isso invariavelmente trouxe de volta o julgamento em cima de mim em casa.
-A morte da minha avó. ='(
-Decepcão com a faculdade, no quarto semestre.
-Depressão. Isso eu sempre tive de pouquinho, mas esse ano foi bravo... =((((
-Perdi contato com vários amigos =/.
-Joguei menos videogames e vi menos TV do que em 2003. Culpa da depressão. Isso é um absurdo, tenho que mudar isso.

PRÓS:
-Fiz mais amigos na faculdade (levaram 3 semestres inteiros para isso, que tal isso para ser anti-social?)
-Comecei a me envolver mais no mundo do cinema (já era hora!).
-Fiz mais amigos fora da faculdade (tipo a Molinha, o Justin, a Bel, o Phillipe e etc. Não vou linkar nem listar todos pq odeio escrever no notebook.)
-GANHEI UMA GATAAAAAA (valeu, dona Mola ;))
-Li mais do que em 2003, assisti mais filmes (principalmente na Mostra)
-Fortaleci alguma amizades que precisavam disso (tipo com a Belle)
-Mais importante - conheci a minha namorada linda, Diana. =************
Já acho que há males que vêm para o bem... ;)

Então é isso. Foram várias coisas boas. Só com essa última o ano já teria valido muito a pena.
Minha única reclamacão foi minha perda de forca. Emocional, eu digo, pq a física continua a mesma (zero). Apesar da depressão ocasional ser minha velha conhecida, eu conseguia ser forte mais frequentemente do que não. Eu sei. Eu lembro disso. Nos últimos tempos isso deu uma melhorada, e eu espero que continue assim. Não gosto de ler uma pequena frase em um blog e já me sentir feito lixo por isso. Mas felizmente eu tenho observado que isso está sendo mais curto e menos frequente. Se 2005 continuar por esta linha, será o melhor ano da minha vida! \o/
E eu tb gostaria que ano que vem a programacão de fim de ano da Globo (que eu sou obrigado a ouvir) seja melhor... =P

NP: Programacão de fim de ano da Grobo... Blé. =P


mrcsh @ 6:17 PM

***

 

Comments: Post a Comment

 
no momento...

filmes
Harry Potter e o Cálice de Fogo **
Marcas da Violência ****

gamecube

Resident Evil 4 **** - Incrível.

ds

Mario Kart DS ****
Sonic Rush ****

iPod + iTunes
usrejects's Last.fm Weekly Artists Chart

HQ
Homem-Aranha 48 *
Marvel Millenium: Homem Aranha 47 ****
Ex Machina **
X-Men 48 o

livro
Matadouro 5 (Kurt Vonnegut) ***
O Guia do Mochileiro das Galáxias ****

ancient history

October 2004 l November 2004 l December 2004 l January 2005 l February 2005 l March 2005 l April 2005 l May 2005 l June 2005 l July 2005 l August 2005 l September 2005 l October 2005 l December 2005 l January 2006 l February 2006 l March 2006 l May 2006 l
flickr

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com